Satisfação de Consumidores

CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO

AVALIAÇÃO
  • 1 - Ruim
  • 2 - Regular
  • 3 - Bom
  • 4 - Muito bom
  • 5 - Excelente
VOLTARIA A USAR
  • 1 - Certamente não
  • 2 - Provavelmente não
  • 3 - Talvez
  • 4 - Muito provavelmente
  • 5 - Com certeza

RESPONDER QUESTIONÁRIO

1) Como você avalia os serviços de transporte de forma geral?

2) Como você avalia nossos serviços em relação a Cumprimento do horário (Pontualidade)?

3) Como você avalia nossos serviços em relação a Estado de conservação do ônibus?

4) Como você avalia nossos serviços em relação a Climatização (temperatura interna)?

5) Como você avalia nossos serviços em relação a Conforto do ônibus?

6) Como você avalia nossos serviços em relação a Limpeza do ônibus?

7) Como você avalia nossos serviços em relação a Atitudes dos motoristas ao volante?

8) Como você avalia nossos serviços em relação a Respeito as paradas?

9) Como você avalia nossos serviços em relação a Cordialidade dos motoristas?

10) Como você avalia nossos serviços em relação a Retorno no atendimento ao 0800 da empresa?

11) Qual a sua opinião referente ao comportamento do motorista durante a sua viagem?

12) Na sua opinião como está sendo a QUALIDADE do serviço prestado pela nossa empresa?

13) Você recomendaria a Expresso Brasileiro a um seu amigo?

14) Onde não conseguimos atender às suas expectativas, quais sugestões daria para melhorar nosso atendimento?

15) Na sua opinião, quais pontos chamaram a sua atenção positivamente?